Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

segunda-feira, maio 08, 2006

O Mundo Machista feito para as Mulheres


As feministas irritam-me, com a mania das coitadinhas das mulheres oprimidas q são subjugadas aos homens maus, q lhes batem em casa e q não lhes dão valor no trabalho. Essa época já acabou desde há uns anos a esta data, mas vá, admitam até vos dá jeito continuar com a lenga lenga da opressão. As Feministas são o novo bastião de ataque à Masculinidade, e à igualdade entre os sexos, sim contra a igualdade, pois agora trata-se de pura e simplesmente de atropelarem a igualdade e ai de quem dê um piu q seja, que há logo mortos, feridos e aleijados
Vá mulherada admitam, chegamos a um tal ponto da chamada “discriminação positiva” à mulher que vocês agora são favorecidas em tudo (ou quase, para n ser tão radical, para a profissão de pedreiro realmente preferem homens), desde as borlas a entrar em discotecas e ladys nights até a cotas mínimas de representatividade na Assembleia da Republica.
Ora, se houver 5000 homens mais competentes (e estou a dizer se houver, n estou a dizer q há, sosseguem as passarinhas) do que uma mulher que esteja na Assembleia, e partindo do principio que queremos as pessoas mais competentes à frente do nosso país, (não é q seja o caso) porque raio é q a gaja tem q lá estar!!!
Eu juro que não entendo, é como o dia da mulher. Expliquem-me o dia da mulher, a sério que eu não percebo, ainda se fosse um dia em q elas andassem em trajes diminutos ou mesmo sem eles pelas nossas cidades e aldeias, mas não, não acontece nada demais, serve só para rotular um dia. Nós homens é q depois sofremos com coisas do estilo “ Hj vamos ver o filme romântico daquela actriz francesa muito conhecida, lembras-te?” é obvio que nós não nos lembramos de actriz francesa nenhuma e dizemos logo “não me lembro, mas porque é que não vemos ver o Shreek2” com um sorriso a pensar q estamos a fazer um grande favor, porque o que queremos mesmo ver é o “Rei Artur” para ver umas espadeiradas e um bocado de boa violência. Ela responde “NÃO!! Vamos ver o filme francês!!” nós perguntamos porquê e elas respondem “porque é dia da mulher!”. Aí sim lembramo-nos da actriz francesa, foi aquela q aturámos exactamente há um ano atrás, daqueles filmes q a meio estamos a ser agredidos com cotoveladas só pq estamos a ressonar ligeiramente alto demais. Bolas.... já que lá temos que estar ao menos aproveitamos o tempo.
É óbvio q não podemos fazer nada e ir para a seca, porque se recusarmos somos uns machistas insensíveis que n têm consideração pelas mulheres.
Devia haver também um dia do homem, sim porque eu queria ver uma mulher a ir para o Estádio da Luz em pleno Janeiro a chover a potes e com um frio de rachar, num dia de semana à noite, ver o Benfica a jogar nas Competições Europeias. Aí chamam-nos de parvos, mas não pensam que nos dá um enorme prazer ver o jogo e no fim da jogatana comer, duma rulote c mau aspecto, uma boa bifana bem gordurosa, é que o incomodo que elas sofrem ao nos acompanhar nestas aventuras futebolísticas é o mesmo que 2 horas intermináveis de um filme francês.
É bem verdade que a culpa também é nossa, se há coisa que não conseguimos resistir é a um belo sorriso de uma bela desconhecida ou ao choro das que conhecemos bem (se é q me faço entender) mas estes são os venenos encantados das mulheres, aos quais muito poucos de nós, homens, temos o antídoto. Derretemo-nos quem nem gelo ao sol, e ficamos nas mãos e caprichos delas, manipulando-nos como pequenas marionetas. Isto até poderia ser bastante inocente não fosse esses dois métodos de hipnotização masculina, utilizada de maneira fria e calculista para depois tirar os dividendos de tal acto maquiavélico.
É facto consumado que às vezes as mulheres são utilizadas como objectos, mas é isso que vos dá poder sobre nós, pois vocês são objectos, mas objectos de adoração, é isso mesmo, e daí que nos consigam fazer o que querem. Se nos fossem seres indiferentes como noutros tempos que já vão bem lá longe , acreditem que esses tempos em que as mulheres tinham as funções de procriar e as de um comum electrodoméstico de hj em dia, ainda se mantinham. Expliquem lá porque é q nos anúncios de cerveja lá aparece a boazona a olhar para nós com um ar lascivo e devorador, é o facto de serem objecto de adoração, e eu juro q sempre que vejo um anuncio desses, apetece-me logo uma bujeca. É tal, este poder, q até vocês o sentem, daí os desvarios da moda, dietas e silicones. Como sabem, q quanto mais se parecerem com as meninas dos anúncios da cerveja mais poder social terão e isto é absolutamente verdade. E não é só social, temos também que ver os aspectos amorosos e profissionais.
No campo amoroso uma mulher tem sempre, um grande poder sobre os homens é q nós somos como os filtros do café lá de casa, ou seja, facilmente substituíveis, está lá outro na prateleira prontinho para ser usado. Nós, por outro lado, teríamos q fazer a porra do filtro, porque nós é que temos que cortejar e dar o primeiro passo, sujeitos aos joguinhos amorosos que vocês mulheres tanto gostam, “agora dou desprezo, para ver se ele vem atrás e depois falo muito com o Luís para ele se roer de ciúmes e vais ver, cai logo na palminha da minha mão” ou cenas tipo “só lhe telefono pá semana para ele ficar em pulgas a olhar freneticamente para o telemóvel” é assim que funciona e andamos nós tipo carrinhos telecomandados a fazer exactamente o que elas prevêem. Que triste condição a nossa!!
Profissionalmente a coisa é a mesma, isto é o exemplo pratico que prova o q estou a tentar vos demonstrar. Trabalho num bar e quando estou a servir uns copos e há um desastre, vejo logo o cliente a berrar e a gesticular muito irritado, porque entornei a porcaria do copo e ele já está farto de estar à espera, ou então, o típico desviar de olhar e sopro para cima, isto, tanto para clientes femininos como masculinos. Quando é uma colega minha e acontece exactamente o mesmo, a resposta são sorrisinhos e os normais “deixa tar, n faz mal, também n tenho pressa” e ainda se preocupam “mas tás bem? N te aleijastes?” isto sendo um cliente masculino e o feminino é a mesma coisa que nestas coisas há uma irmandade feminina, irmandade esta q só é quebrada com invejas e para isso tem q se ser amiga ou colega, o que não acontece numa pequena transacção comercial como esta.
Tal como no outro dia que estava a passear num shopping, em que vi uma mulher a trabalhar numa loja de roupa interior masculina muito conhecida, e eu pensei mas porque é que eu n posso trabalhar numa loja de roupa interior feminina!?! É claro q não posso. Porque isso seria porco, e n deixaria as mulheres à vontade. E quem disse q me sinto à vontade de ver uma gaja a olhar para mim de boxers c um sorriso a abanar a cabeça a dizer-me que ficam bem!!!
Tal como a bela da promoção lá no emprego, que o chefe vai dar à novata com as mesmas habilitações que eu, que tem 5 meses de casa, anda sempre a bajula-lo e a fazer sabe-se lá mais o quê, e eu que estava à espera à 9 anos de trabalho na empresa da dita promoção.
Minhas amigas (agora já não devem ser muitas) e meus amigos temos que equilibrar as coisas.
Eu não estou a lutar pelo machismo, estou sim a lutar pela igualdade e pelo fim do uso indecente de armas vis e desonestas das mulheres!
Homens temos que nos unir contra esta discriminação feminista que nos assola nos dia de hoje!!! Temos que nos tornar imunes às suas calculistas chantagens psicológicas e choros incontroláveis, e nunca, mas nunca cair na tentação de sucumbir perante um belo sorriso (e não só) só para poderem conseguir qualquer coisa de nós!!!
Temos de ser fortes!! A luta vai ser dura, mas o bem e a justiça vão prevalecer!! Amen!