Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

quarta-feira, maio 17, 2006

Em Busca de Emprego Perdido!


Lá vou eu em mais uma utópica tentativa de arranjar trabalho!!! Da última vez que estive nesta situação, mandei ao todo 73 currículos, entre os que enviei por carta, e-mail e até aqueles entregues pessoalmente, e recebi 2 respostas a dizer que não estavam interessados na minha contratação, mas que ficavam com o meu currículo se houvesse alguma oportunidade. Isto quer dizer mais ou menos, “Nem tentes mandar mais papeis pq n te queremos cá, se quiséssemos que viesses eras chamado” Fui a 2 entrevistas naquelas empresas de recursos humanos, e todos gostaram muito de mim nas entrevistas, mas o que é facto é que só tinham trabalhos de 1 ou de 3 meses, ou seja trabalhos de muita perspectiva para o futuro. Não que queira algo assim muito duradouro, mas até acabar o curso dava jeito. Confesso que até gosto que me mandem as cartas de rejeição, é com menos uma coisa que se conta e ao menos tiveram o trabalho de dizer alguma coisa. Sempre nos dá uma emoçãozita antes de ler a carta. Aquele momento em que se tem um envelope em nosso nome e nos sentimos importantes e que pensamos que agora é que vai ser. Essa emoção vale tudo! Depois é a desilusão, mas isso já nós estamos sobejamente habituados quando procuramos trabalho.
Tou um bocado farto destes tipos não dizerem nada! Por isso porque não apontarmos todas as moradas que enviamos currículos e depois fazermos um mailing de uma encomenda com um cagalhão lá dentro, com um cartão a dizer “cagaram pra mim, tb cago pra vcs. Com os meus cumprimentos”. Aposto que os tipos dos recursos humanos começavam a mandar aquelas cartas que é só trocar o nome, com o mesmo texto, a dizer que n estavam interessados. É o mínimo que se deve fazer! Ao menos não sejam forretas e gastem lá os cêntimos do selo!