Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

terça-feira, maio 29, 2007

10 Maneiras infaliveis de acabar com uma conversa séria

Depois da minha intensa pesquisa e longa experiência neste assunto, vou partilhar convosco, caros leitores, as 10 formas mais eficazes de acabar com uma conversa séria ao estilo top ten decrescente:
10 – Passar o tempo a mandar sms e a responder “hum…ah… a sério… hum hum” sem nunca olhar para a pessoa.
9 – Imaginar uma música e trauteá-la enquanto abanas a cabeça ao ritmo da referida música (quanto mais mexida for a música mais resultados dará, e se começares a imitar o baterista da banda é tiro e queda)
8 – Estar a comer qualquer coisa e estar sempre a deixar cair bocados pela boca.
7 – Referir 15 em 15 segundos que estás com frio ou calor, conforme a estação do ano
6 – Olhar para transeuntes de diferente sexo (ou n, conforme a vossa orientação sexual) e dizer “txiiiiiiii, já viste aquilo”
5 – Dizer directamente e com a maneira mais inexpressiva possível “não me interessa minimamente o que estás a dizer”
4 – Dar uma desculpa do estilo “Estou atrasado para mudar uma lâmpada lá em casa”
3 – Tentar incessantemente coçar aquela parte das costas onde não chegamos com a mão, agitando o corpo e escorregando pela cadeira em esforço para tentar lá chegar.
2 – Fingir um ataque de epilepsia, com um mergulho para o chão aos berros, acompanhado de espasmos, revirar de olhos e baba a escorrer abundantemente pela boca.
1 – Dar um traque e dizer com um ar aliviado “ahhhhhh… caguei-me”

Nota: Todos estes métodos dão garantias do resultado pretendido, é de notar no entanto que, quanto mais perto do número 1, mais rápido será o efeito desejado, mas quanto mais rápido o efeito, mais efeitos colaterais terá. Esqueça estes métodos se deseja continuar uma forte e duradoura amizade com aquela pessoa, ou se estiver a tentar que ela se apaixone por si. Nestes dois casos oiça essa pessoa, porque de certeza que um dia é você a causar-lhe a sensação conhecida como “cala-te-já-não-te-consigo-ouvir-mais-por-favor-fala-me-do-tempo-ou-qualquer-coisa-ridiculamente-futil-que-não-me-exija-atenção-e-que-não-me-faça-pensar-porque-só-vim-aqui-para-beber-um-café-e-descontraír-e-não-para-levar-com-estas-conversas-e-juro-que-se-continuas-com-isto-vou-te-mandar-ir-plantar-postes-de-electricidade-à-Birmânia”, e se nessa situação essa pessoa o/a continuar a ouvir é porque é muito bom sinal.