Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

quinta-feira, maio 10, 2007

Esta Lufada deu-me forte!

Uma noite destas andava eu a passear pelos glaciares da patagónia quando encontrei uma sandes de queijo com o síndrome de torrette dizia asneiras que se fartava. Ela contava no dia em que o filho da p… do rinoceronte não a deixou pregar olho, pois o cabr… tinha passado a merd… da noite toda a miar. Miau pr’aqui, Miau pr’ali, p… que pariu mais ao rinoceronte, dizia a sandes de queijo. Incomodado, com aquilo pensei em acabar com a conversa, escavar um túnel ao piparote e ir chatear o calendário dançarino que passava a vida a fazer sexo oral a um candeeiro de pé alto que se encontrava na esquina do caixão do agrafador. Chegando lá não o encontrei e decepcionado acabei por partilhar essa decepção a um alfinete cabeludo que andava por lá de robe azul. Ele não me ligou nenhuma pois ia encontrar-se com a Pamela Anderson no jacuzzi. Perguntei todo animado se podia ir, ao que o sacana respondeu “Não, porque a farinha tem levedura, a avó deu um peido no bloco do motor da doninha e o estirador não tinha gostado da brincadeira” Refutei “Mas o aspirador disse que o réco-réco estrábico tinha imigrado para as Honduras para fazer sky subaquático nos Alpes da sardanha” Aí ele destronou-me com o argumento “É que os pirilampos gaguejam, e nunca uma aspirina voou por terras nunca antes navegadas em situações de panelas amolgadas pela força da cereja vibradora que agora tinha a mania de passar o dia a fumar amêijoas enjoadas.”
Então percebi, fod…-se tenho que deixar as drogas!!!

3 Comments:

Blogger MAF_FIA said...

PAULO DEIXA A DROGA!!!!!!!!!!

Sério isso tá a começar a ser demasiado grave... respira fundo e pensa duas vezes...

pronto o mu diagnostico é k isso é mm a vertento comuna a vir a de cima!!!


hehehe


mafi*

8:18 da tarde

 
Blogger Unknown said...

C'um caneco! Liguem para o Júlio de Matos!!!

12:28 da manhã

 
Blogger Gonçalo Mouta said...

Epa não posso deixar de concordar contigo... Eu tb já encontrei uma puta de uma torrada assim e por um momento ela quase me convenceu que 2+2 era igual a cinco mas depois o Bruno ressonou mais alto e olha foi a perdição.

11:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home