Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

terça-feira, junho 12, 2007

Acordei mal disposto

Acordei mal disposto! Hoje não vai ser um bom dia… É dia 12 de Junho e aviso desde já aos mais incautos que não me chateiem os cornos! Ainda não recebi o ordenado, não me apetece estar a trabalhar e apetece-me dar festinhas com os pés a alta velocidade a todos que apareçam num raio de 5m da minha pessoa. Estou com a puta da carência a precisar de colo e quero comer chocolates. Espero que hoje não tenha a visita inesperada dos meus amigos “vizinhos” porque estou sem paciência para eles e corro o grave risco de encurtar a minha esperança de vida dos 74.qualquer coisa (yahhh da maneira como bebo, como e fumo, devo mesmo lá chegar) para o tempo que eles demorarem a chamar os irmãos, primos, tios, avôs, cães e piriquitos e as suas amigas caçadeiras de canos serrados. Que ao menos a noite de Stº António me safe! Ó Stº Antoninho dai-me tudo aquilo que eu preciso nesta noite. (que não vou dizer o que é, porque sou supersticioso e quando contava os meus desejos eles nunca se realizavam. Tive dos 16 aos 22 anos a morder umas porcarias dumas velas, a pedir uma Harley e a merda da mota nunca chegou. Não é justo!)
Acho que vou estudar, tenho que estudar… mas não apetece! Ai quem me dera estar no meu velho ginásio a dar uns murros valentes a um belo saco até ensopar a gaze em sangue das mãos abertas de tanta pêra dar naquele chouriço gigante pendurado no tecto. Cair para o lado de tão cansado depois de ter libertado toda a minha raiva e tomar um longo banho de imersão a ouvir uma musiquinha calma. Que se foda esta merda toda!!!! Tenho que estudar, pois bem, vou estudar e deixar este blog idiota que ninguém lê! Adeus.