Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

terça-feira, junho 19, 2007

Comunicado 01/07 AAEPP

Olá Olá daqui a AAEPP (Ass. de Apoio ao Ego do Paulo Palma) e estamos com uma emergência! Os níveis de ego estão a níveis assustadoramente baixos e é preciso fazer alguma coisa. Façam portanto o favor, as 3 ou 4 pessoas que até vêem este blog de deixar comentários para restabelecer os níveis de ego normais deste pobre coitado. A sério, nem dá muito trabalho, os níveis normais já são baixotes, por isso nem precisam de se esforçar muito.
Vamos fazer o Paulo Feliz (ou menos miserável)!!!!
A AAEPP agradece!

Esta Associação não tem fins lucrativos, mas se quiserem enviar doações estão à vontade. Dinheiro é a doação preferencial, mas também se aceitam imóveis, viagens, carros de luxo e gelados.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Paulo és um criativo... as tuas lufadas escatológicas sempre garantem-me uns bons momentos de gargalhadas. Apesar de nunca teres ido comentar no meu blog (lol)deixo aqui este comentário estúpido só para ajudar a AAEPP a massajar-te o ego porra!

12:00 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Ah, quanto às doações, eu e o Zé estamos aqui a pensar doar-te a nossa iguana bebé? aceitas?

12:06 da tarde

 
Blogger MAF_FIA said...

Pronto aqui vai o meu contributo!! és um atrasado mental!!!

AJUDOU?????????

mafalda

12:16 da manhã

 
Blogger Lara Croft said...

Infelizmente... não sei o que fazer para ajudar a retirar o teu ego dos niveis criticos em que se encontra. E se soubesse, comercializava a fórmula!... Ok, a ti - e só porque é para ti! - dava-te uma borlazinha, em nome de todos os cafés e cafézinhos que ajudaram a manter a minha sanidade mental...
O BLOG DO PAULO É FIXE!
O BLOG DO PAULO POE O BACK-OFFICE DA QM A RIR!
O BLOG DO PAULO É DO MAI' NICE QUE JÁ SE FEZ!
O PAULO VAI SER RICO!
O PAULO VAI SER UM GRANDE ADVOGADO!

...Pronto, ajudou? É este o meu contributo, em nome das amizades inesperadas.

Beijo

6:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home