Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

segunda-feira, julho 02, 2007

Arte e mestria de sair com uma mulher especial.

Se já estão a ler estas letrinhas, foi porque o titulo vos cativou e pensaram que seria aqui que iriam desvendar os mistérios mais intrínsecos da arte de deslumbrar “aquela mulher” num encontro, seja esse encontro o que for, um café, um passeio, um jantar, uma saída à noite. Pois então se era isso que esperavam, peço já as minhas maiores desculpas. Não poderiam estar a ler o texto da pessoa mais errada e se quem estiver a ler este blog me puder iluminar um bocadinho neste assunto em particular até ficava muito agradecido.
Houve quem me dissesse e com toda a razão que se conseguir fazer com que a moça deixe de pensar no quer que seja e esqueça todas as ideias preconcebidas de que os homens são todos uns sacanas, então que estou no caminho certo. Mas que porcaria de conselho, isso também eu sei, porque é o mesmo comigo, mas e como se faz isso? Aí é que está o busílis da questão, é aí que reside o santo Graal do enamoramento (que já me disseram que a palavra engate não é o mesmo e só se aplica a situações estilo one night stands) É exactamente isso que eu não consigo dominar. Há um adjectivo que me define bem quando estou com alguém que me interessa; “enconado”. Não sei o que fazer, forço conversas e piadólas e maior parte das vezes faço figura de um autêntico urso (o que vale é que já fui um em cima de palco e não estranho muito lol). Sabem quando se tenta ser natural... à força… pois… não corre nada bem, acreditem. Não sei interpretar sinais nenhuns da outra pessoa, nem para bem, nem para mal e das duas uma, ou sou uma melga e não descolo, ou sou gay porque não avanço. Lá vou eu sempre ficando a meio caminho de qualquer coisa, sem saber muito bem o que fazer. Que hei-de eu de fazer? Tirar um curso de D. Juan? Até tirava, mas onde é que isso existe? Ás vezes até fico a rezar que a outra pessoa perceba a minha falta de atitude e seja despachada e arrume logo com aquilo e seja ela a tomar as rédeas da situação. Mas nestas coisas é muito ingrato ser homem, porque isso é função nossa. E depois isto é como no reino animal os mais fortes, acasalam e transmitem os seus genes e os mais fracos ficam-se (eu sei que não foi o melhor exemplo, com o acasalar e tal, mas foi o que eu encontrei) Esta inaptidão natural deixa-me a perder, porque não desfazendo, até sou bom rapazinho e não sou assim tão escabroso, até já me disseram que eu era giro… uma vez… e foi a minha mãe… mas também conta… também é mulher, porra!
Qualquer dia vou àqueles encontros de solteiros onde todos se sentam naquelas mesinhas ridículas em que, de 4 em 4 minutos toca um sino e a malta vai para outra mesa. Só gente muito má é que se consegue envergonhar em apenas 4 minutos, eu aguento uns 30, pelo menos. Viva o solteirismo!! lol
Sabem o que irrita? É que quando estamos com alguém pensamos (não dizemos e até pensamos quando estamos sozinhos, não vá o diabo tece-las e haver para ali uma transmissão de pensamentos esquisita) que estar solteiro é que é fixe. Quando ficamos solteiros, lá andamos nós a precisar de alguém especial. Nós humanos somos mesmo animais esquisitos…

1 Comments:

Blogger Mokito said...

É engraçado ver uma versão masculina daquilo que normalmente acontece comigo. Não sabia que homens também podiam sentir esta incapacidade de se adequarem a este tipo de situações (fazer com que alguém se enamore por nós). Pensei que os homens se colocavam na confortável posição de ficarem simplesmente à espera que elas cheguem e se mostrem interessadas. Como sou uma moça à antiga, igualmente atadinha, não me dou muito bem com este novo sistema que pensava aplicar-se a todos os homens solteiros, eu até ter lido o que escreveste. Afinal podemos ser solidários um com o outro. Quem sabe até trocar notas sobre "inimigo".

8:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home