Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

quinta-feira, julho 19, 2007

Há dias que têm de ser recordados

Há dias que têm de ser recordados, dia 18 de Julho de 2007 será um deles. São imensos os sentimentos que inundam o meu espírito, não os consigo descrever um a um, é uma mistura difusa que faz com que não saiba exactamente o que é. Sinto-me a pairar no ar, mas ao mesmo tempo há um grande vazio com muitas interrogações e umas poucas certezas. Após um desafio cumprido, luto ainda por outros que tenho em mãos. Quanto a esses não sei se sairei vencedor, mas vou concentrar-me neles enquanto procuro o meu próximo grande desafio profissional. Preciso de ganhar serenidade, perder o estado de graça e pôr alguns pontos nos “is” para poder descer à terra e centrar-me.
Neste dia houve algo que me faltou fazer, só uma pequena coisa que a falta de coragem e cansaço de um dia tão tenso não me permitiram. Não vai ser fácil, não vou gostar mas tem de ser, não há nada como ser verdadeiro e sou-o, mas quero sê-lo declaradamente e mostrar de que calibre sou feito. Não me escondo e se for preciso ir para uma guerra que sei à partida estar condenada à derrota, vou lá para mostrar que defendo o que quero e o que acredito. Não sei se isto faz de mim mais verdadeiro, mais honroso ou simplesmente mais estúpido. Mas dos meus actos que sejam os outros os juízes, que eu também estarei cá depois para julgar os deles.