Aqui está o meu cantinho dos desarranjos mentais. Lufadas de merda que me passam pela cabeça! Umas mais sérias que outras mas isso não interessa nada! São apenas mais uns textos na net. Enjoy!

sexta-feira, julho 20, 2007

Licenciado

Já está! O canudo já cá canta e agora o que vai mudar? Será que agora tenho que me comportar de maneira diferente? Há algumas normas de conduta que tenho de saber? Qualquer coisa é interdito a licenciados, do estilo, tirar macacos do nariz com o dedo, agora só com lenço com as iniciais bordadas. Que agora só posso usar calções de banho padrão de xadrez com cores que não conjugam e que não posso pronunciar palavras como “bué”, “pá”, “tá”, “fixe” e outras que tais, contando com as belas das asneiras e substitui-las por expressões como “apre”, “bolas” e “que desagradável”. Onde estão os sagrados escritos com os mandamentos dos jovens licenciados que nos guiarão pelo caminho das trevas, das filas nos centros de emprego e entre lambe-botas e idiotas nos mais variados locais de emprego? Agora só posso fazer piadas jurídicas do estilo:
- O que diz um senhorio irritado com os inquilinos ao seu advogado?
- “Despeja-mos?”… ai não, esta não dá! Tem cariz sexual e badalhoco se pensarmos que o tipo está a pedir ao advo… foda-se…ai, foda-se também não posso dizer, que merda pá… ok, isto não está a correr nada bem. Não devo ser um bom licenciado, ainda tenho umas coisas para aprender.